Jogaso

                           Um jogo pra ninguem esquecer.

      Hoje dia 09/01/11 as 17 horas teve um jogo marcante na historia do bairo Maria Clara em Erechim.Duas feras do futebol se enfrentaram cara a cara,{Corintians do Maria Clara x Barra do Rio Azul}.
       Foi um dia muito tenso para os jogadores do Corintins do Maria Clara eles sabiam que o time adversario não ia vir para brincar,o temido time Barra do Rio Azul tem jogadores muito fortes treinados na dura vida do campo arando a terra para o plantiu, levantando cedo ,na madrugada pra tirar leite das vacas e tals.Mas chegada a hora ,não tendo pra onde correr o Corintians do Maria Clara enfrentou de peito aberto.
     Depois de muitas faltas,caneladas, joelho torcido, empuroens, cabeçadas teve ate um que pulou para fora do campo e se arrebentou todo num barranco.
     Barra do Rio Azul levou pra casa a vitoria de 2 x 1, mas não foi pelo seu bom preparo fisico, mas sim pelo mal desempenho do time adversario. Time esse que teve as maiores chances frente a frente com o gol e simplesmente apavorados davam chutes sem ângulo na bola a que ia parar longe do campo no meio do mato.

1 comentários:

M.G. AdMini disse...

essa foto é do maria clara?

Postar um comentário

 

pppppppp