+18 Spring break Erechim 2011

           Uma boa ideia para levantar o astral de Erechim.
Tem de tudo um pouco. Pegação, curtição, zuação, azaração ... Pensou que fosse propaganda da Nova Schin né? HAHAHAHAHAHA, se enganou meu! Brincadeiras á parte, eu to aqui pra falar sobre o Spring Break, que é nada mais nada menos do que o recesso escolar de uma semana ou mais, durante o periodo letivo na primavera, e tudo oque eu disse ali na primeira linha é verdade só tenho que acrescentar muita BEBIDA as caracteristicas, ele é mais popular nos Estados Unidos, e é tipo, MUITO LOKO! Quando eu fiquei sabendo que isso existia, ontem pra ser mais preciso, fiquei maluco pra ir.
Eu vo posta algumas fotos pra vocês entenderem melhor do que eu to falando:
Uma semana sem outra igual,pra curtir o momento.
Galera grita,canta ,dança....Faz a maior festa .

Pagando peitinho na maior saúde EITA MUNDÂO BÂO.
Sim, tem MUITA putaria sim, e se vc esta pensando em participar, prepare-se levando bastante camisinha, e tambem para ver muitas jogadas pelo chão, usadas logicamente.
Erechim tem a cascata do Nazari que fica a poucos quilometros da cidade ideal para a melhor festa que exise: Spring break

0 comentários:

Postar um comentário

 

pppppppp